Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

1º Grupamento de Engenharia - Preparação para a 2ª Reunião de Acompanhamento de Metas de Obras/2020

Published: Friday, 02 October 2020 15:06 | Last Updated: Friday, 02 October 2020 15:07 | Hits: 552

 

    João Pessoa (PB) - O 1º Grupamento de Engenharia (1º Gpt E) realizou, nos dias 16 e 17 de setembro, um encontro de preparação para a 2ª Reunião de Acompanhamento de Metas de Obras (RAMO) de 2020, que irá ocorrer no período de 20 a 23 de outubro, na Diretoria de Obras de Cooperação (DOC), em Brasília/DF.

    A 2ª RAMO terá como objetivos avaliar o desempenho das obras em andamento nos Batalhões de Engenharia pertencentes ao Sistema de Obras de Cooperação, estabelecer metas físicas e financeiras para o período de novembro de 2020 a abril de 2021.

    A reunião prévia, ocorrida no 1º Gpt E, contou com a participação dos comandantes das Organizações Militares Diretamente Subordinadas (OMDS) ao Grupamento e seus respectivos oficiais das Seções Técnicas e de Logística.

    Durante os dois dias do evento, o Centro de Operações de Engenharia do 1º Gpt E avaliou as condições atuais de gestão e controle das OMDS e, também, foi possível ajustar o planejamento do avanço esperado para cada obra em curso, com a adaptação das metas a partir da observação das melhores práticas apresentadas.

Fonte: 1° Grupamento de Engenharia

registrado em:
Fim do conteúdo da página